Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Olaa!!!!!!!!!!!! vim da uma passadinha rapida aqui , ja que ninguem deixa comentario, vou comessar a resumir , bom, estoou comendo as mesmas comidas  das pag abaixo,  falta apenas 2 dias pra mim pesar , vou peesar nesse sabado e postarei aqui para quem quizer ver ok ?! dai eu vou fazer maiss 8 dias de dieta em nome de Jesus, e vou  entra nos meus 15 dias de pausa . Gente agora eh que eu to vendo como o bicho pega! estou no meu 6 dia e to loooooooooooocaaa pra comer picole, quero tambem um bombom de carameelo,quero tambem banana ,maca,laranjaa,e um arroizinho com feijao , e suco suco suco natural ,agua de coco, minha meente ta pedindo isso , mais o meu corpo nao ta podendo consumir , entao eu fico na dieta tststts , Forca meninas ! mill beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios