Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ola meninas boa tarde!, ontem nao deu pra mim vim  postar  mais vou da uma resumidinha aqui pra voces ok?! Ontem eu fui pro  club dinovo , pra quem nao sabe meu marido toca com uma banda de axe  (Banda tequila baiana procurem no youtube )  la no club fazendo projeto Verao , entao vou sempre com ele, ai no almo;o eu comi salpicao (frango ,cenora,e maionese helmas 0,9 de calorias)quando cheguei no club  eu comi la  2 guarana zero , com 1 churrasquinho de porco, quando cheguei em casa comi salpicao dinovo. depois meu marido me levou para lanchar com os amigos , comi 2 bifes de hamburguer,com queijo , salada de tomate com alface, e um guarana zero  e hoje  por enquando eu aalmocei .  entao meninas ai ta oque eu comii, sou comilona assim mesmo , por isso acho que essa dieta vai ser a melhor opcao pra mim , daqui 3 dias vou pesar e ver quantos quilinhos eu perdi . milllllllllllllll  bejinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios