Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olaaaaaaa meninas!!! Hoje eh dia de comemoracao!!!!!!!!!!  eu ia pesar amannha , mais eu nao aguentei quando vi a balanca na minnha frente , e mesmo nao seguindo a dieta a risca! pq e muiiiiiiiiito dificil em partes ficar sem comer doces , eu consegui ELIMINAR  2 KILOS  que pra mim sem remedio era impossivel, se Deus quizer eu vou eliminar mais 2 na semana que vem , isso que dizer que vou perder 4 kilos  em 14 dias ,  quando eu bebia remedio eu conseguia perder esses 4 kilos em 30 dias  e  pior que eu achava eles rapidinho dinovo.  Mais em fim meninas to supeer mega feliz , ate minha alimentacao ta regulada , o meu relogio bate de 3 em 3 horas , eu  ja  to eh amando os gostos dos refrigerantes ZERO, amo aquele H20  mega zero, so que de vez enquando cinto falta do doce , mais da pra resistir. mill beijos meninas e a Dieta das Proteinas continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios